Saúde

Prevenção contra covid-19 é reforçada na reabertura da feira de animais de Serra Talhada

Feira é realizada sempre aos domingos

Conteúdo Patrocinado
Conteúdo Patrocinado
Publicado em 23/06/2020 às 11:14
Dudu Telles/Divulgação/Prefeitura de Serra Talhada
FOTO: Dudu Telles/Divulgação/Prefeitura de Serra Talhada

Ampliando as medidas de prevenção contra o novo coronavírus (covid-19) durante a retomada gradual das atividades econômicas, a Secretaria de Saúde de Serra Talhada, através da Vigilância Sanitária, esteve acompanhando a reabertura da Feira de Animais do município, no último domingo (21), no Parque de Exposição.

Contando com o apoio da Guarda Municipal e com a presença do vice-prefeito Márcio Oliveira, da secretária de Saúde, Natália Regalatto, e da executiva de Saúde, Alexsandra Novaes, a equipe de vigilância distribuiu máscaras de proteção, álcool em gel e orientações aos feirantes presentes no local.

“A retomada da feira de animais é um passo importante para Serra Talhada, principalmente para o homem do campo, que necessita negociar seus animais. O prefeito Luciano Duque fez o pedido, fomos atendidos, mas não podemos descuidar das medidas de prevenção contra o novo coronavírus, por isso estivemos acompanhando a ação preventiva realizada pela Saúde e com apoio da Guarda Municipal neste domingo. Aos feirantes, pedimos que redobrem os cuidados nas próximas feiras para evitar contaminação”, comentou o vice-prefeito Márcio Oliveira.

A Feira de Animais de Serra Talhada acontece aos domingos, a partir das 7h.