Prevenção

Serra Talhada instala mais vinte lavatórios públicos na cidade

Ação faz parte da prevenção contra o novo coronavírus

Conteúdo Patrocinado
Conteúdo Patrocinado
Publicado em 06/07/2020 às 12:51
Thiago Santos/Divulgação/Prefeitura de Serra Talhada
FOTO: Thiago Santos/Divulgação/Prefeitura de Serra Talhada

Com o objetivo de reforçar as medidas de prevenção contra o novo coronavírus, a Prefeitura de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, adquiriu mais vinte lavatórios públicos para lugares estratégicos de grande circulação de pessoas na cidade.

Dez lavatórios já foram instalados no Mercado Público Municipal, no Pátio da Feira Livre e na Feira do Troca, e o restante será instalado na Feira de Animais, na Secretaria de Saúde, no TFD, na Rua Enock Ignácio de Oliveira e na Praça Sérgio Magalhães. A medida está sendo executada pela Secretaria de Saúde, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Os lavatórios são equipados com pia, torneira com água corrente, sabão líquido e papel toalha, facilitando a higienização das mãos. “Além do distanciamento social, a higienização das mãos é uma das principais armas contra o novo coronavírus, por isso estamos instalando mais lavatórios em lugares estratégicos, onde há grande movimentação de pessoas durante o dia e risco de contaminação”, comentou a secretária Natália Regalatto.