Esportes

Corinthians e Central fazem "jogo do século" no domingo

A partida comemora os 100 anos da Patativa caruaruense

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 28/06/2019 às 9:07
Janaína Pepeu
FOTO: Janaína Pepeu

O Central Sport Club joga um amistoso contra a equipe sub 23 do Corinthians paulista no próximo domingo (30) no Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão), às 16h. A partida, que está sendo chamada de "jogo do século", comemora os 100 anos da Patativa caruaruense.

Os ingressos estão sendo vendidos na Rua José Leão ou através de Bilheteria Digital. Uma promoção no Instagram do Portal NE10 Interior está sorteando 12 ingressos para a partida, seis entradas para os corintianos e seis para os torcedores do Central.

O jogo será transmitido pela Rádio Jornal Caruaru, com cobertura a partir das 15h, além da transmissão das páginas de Facebook do Sistema Jornal do Commercio do Interior.

Central de Coração

No mês de aniversário do Central, o Portal NE10 Interior e a TV Jornal Interior realizam o especial Central de Coração, em homenagem ao gigante de Caruaru. No site, além de conferir curiosidades e histórias sobre a Patativa, é possível conhecer as personalidades que marcaram o clube. Também é possível escolher o "maior jogador de todos os tempos".

Um especial para a TV também foi preparado e irá ao ar no intervalo dos programas "Povo na TV" e "TV Jornal Notícias", da TV Jornal Interior, dividida em seis episódios.

VEJA MAIS CONTEÚDO