Comemoração

Passeio ciclístico comemora aniversário da Rádio Jornal Petrolina

As atividades passam pelas principais ruas da cidade

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 20/09/2019 às 11:36
Divulgação/Rádio Jornal Petrolina
FOTO: Divulgação/Rádio Jornal Petrolina

A Rádio Jornal de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, comemora o seu aniversário juntamente com a cidade neste Domingo (22). Em alto estilo, a celebração acontece com um passeio ciclístico pelas principais avenidas da cidade e visa um contato mais próximo com o público, além de promover a conscientização da prática do ciclismo.

O 2º Passeio Ciclístico da Rádio Jornal Petrolina parte da Porta do Rio Orla e passa também pelas avenidas da integração, Clementino Coelho e Orla do município em um percurso de 15 km. As atividades se iniciam às 7h30 com Dj e aquecimento realizado por profissional de atividade física. O passeio se inicia às 8h.

Além da prática esportiva, também serão oferecidos serviços gratuitos para os participantes e a população em geral. Na chegada do passeio, haverá mais música com o DJ Bruno Costa, lanche para os ciclistas, equipe de massagem, avaliação nutricional e exames de glicemia e aferição de pressão. No local também serão sorteados brindes dos parceiros do evento, que são o Boticário e a Uninassau.

Para o Diretor Executivo do SJCC Interior, Carlos Humberto, a comemoração é uma confraternização entre a Rádio Jornal Petrolina e os seus ouvintes. "Pelo segundo ano consecutivo estamos comemorando o aniversário da Rádio Jornal Petrolina de uma maneira diferente, junto com o aniversário da cidade. Para nós é muito importante estarmos festejando esse momento e celebrando dessa maneira. Em um evento de arena, que além de proporcionar um momento de lazer para a toda família, nos ajuda a confraternizar com os nossos ouvintes, que nos acompanham diariamente numa programação tão bem sucedida, quanto à da Rádio Jornal em Petrolina", comenta.

Inscrições

Cada participante vai ganhar um kit com medalha e camiseta personalizada do evento. O evento é livre para crianças, jovens e adultos. As inscrições custam R$25,00 e podem ser realizadas através de um site de eventos. Já os kits, podem ser retirados entre às 16h e 22h do Sábado (21), no quiosque da Rádio Jornal, montado no River Shopping. 

VEJA MAIS CONTEÚDO