Sport

Luan Polli é o escolhido para substituir o goleiro Mailson

Jogador ganha sua primeira chance como titular na meta rubro-negra

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 17/10/2019 às 15:12
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em entrevista coletiva, antes do treino desta quinta-feira (17), o técnico do Sport, Guto Ferreira, cravou a titularidade do goleiro Luan Polli. Essa será a primeira chance do jogador como titular no gol leonino. A estreia do arqueiro será na partida contra o Brasil de Pelotas, pela rodada 30, do Campeonato Brasileiro da Série B.

Essa titularidade acontece devido a lesão sofrida pelo goleiro titular, Mailson. Ele rompeu o ligamento cruzado do joelho. O técnico rubro-negro, ficou em dúvida sobre o substituto de Mailson, devido a duas escolhas; Os goleiros Luan Polli e Felipe Garcia, que passam por momentos diferentes das suas carreiras. Luan se encontra a um ano e dois meses na reserva do clube e Felipe, já é um goleiro experiente, porém está sem jogar a um tempo.

De acordo com o técnico da equipe do Sport, Guto Ferreira, o momento era do Luan. “Para respeitar a sequência e o trabalho e esperamos que ele possa ir para o campo desempenhar o trabalho dele. Surpreender os descrentes e mostrar quem ele é a quem acredita. O Luan (Polli) tem um estilo diferente do Mailson e por isso vai precisar haver uma adaptação como seria com o Felipe. Existe o entrosamento do treino, mas sabemos que ao longo das partidas sempre há nuances diferentes", afirmou em coletiva de imprensa.

VEJA MAIS CONTEÚDO