Decisão

Jogo entre Flamengo e Fluminense será exibido pelo SBT nesta quarta

SBT será a única emissora a transmitir a partida em televisão aberta

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/07/2020 às 13:11
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

O SBT transmite com exclusividade em televisão aberta, nesta quarta-feira (15), às 21h, o jogo entre Flamengo e Fluminense. Esta será a segunda partida da final do Campeonato Carioca 2020, no Maracanã (RJ). A transmissão abrange todo o território nacional.

O Flamengo será o mandante da partida decisiva, por ter somado mais pontos durante toda a competição. O jogo não poderá ter a presença de torcedores, por causa das medidas de prevenção contra o novo coronavírus estabelecidas no Rio de Janeiro.

O rubro negro carioca é o maior campeão do estado, e pode conquistar a segunda taça consecutiva, uma vez que venceu no ano passado. Já o Fluminense, que é o segundo time com mais títulos da competição, tenta quebrar um jejum que vem desde 2012.

"Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país", diz nota da Diretoria do SBT.

VEJA MAIS CONTEÚDO