Série D

Central entra em campo nesta quarta contra o Coruripe

Patativa venceu o mesmo time no último domingo

Berg Santos
Berg Santos
Publicado em 21/10/2020 às 11:56
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

O Central joga nesta quarta-feira (21), às 15h30, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, litoral Sul de Alagoas, contra os donos da casa. No último domingo (18), a Patativa venceu o mesmo Coruripe, pelo placar de 4x0.

Para o jogo desta tarde, o atacante Leandro Costa, que está com dores no músculo adutor da coxa direita, será poupado. Por outro lado, o meia Doda, e o lateral esquerdo Evandro retornam ao time principal após cumprirem suspensão automática.

SBT transmite jogo entre Flamengo e Barranquilla pela Libertadores

O provável time do Central para o jogo será com Jerfesson, Polega, Lucão, Filipe Costa e Evandro; Hebert, Janderson, Aruá e Doda; Joelson e Soares. A delegação do Central Sport Club está na cidade de Coruripe desde segunda-feira.

O time caruaruense aparece na 6ª colocação com 9 pontos e se vencer pode terminar a rodada no G4 do grupo A4 da Série D. O Huck alagoano aparece na 3ª posição, com 10 pontos.

O jogo terá a direção de Michel Patrick Costa Guimarães, de Minas Gerais. Os auxiliares são Maxwell Rocha Silva e Fernanda Felix da Silva, ambos de Alagoas.

Transmissão 

O jogo terá transmissão do Escrete de Ouro da Rádio Jornal Caruaru (AM 1080), com a narração de Rogério Silva, reportagens de Berg Santos e Givanildo Silveira no plantão esportivo.

VEJA MAIS CONTEÚDO