Série D

Após folga, elenco do Central participa de treinamento técnico-tático

Patativa joga contra o Vitória da Conquista, na Bahia, no próximo sábado

Berg Santos
Berg Santos
Publicado em 27/10/2020 às 12:26
Divulgação/Central
FOTO: Divulgação/Central

O elenco do Central Sport Club se reapresenta nesta tarde de terça-feira (27) no Estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru, após a folga dessa segunda (26). O treinador Silvio Criciúma vai promover um trabalho técnico-tático.

A comissão técnica montou o planejamento e a Patativa vai deixar a cidade de Caruaru na noite desta quarta com destino a Vitória da Conquista, no oeste da Bahia. A delegação vai de ônibus, percorrendo 1.075 km, pouco mais de 16 horas de viagem. O jogo entre os donos da casa e o Central está marcado para sábado (31), às 16h, no estádio Lomanto Júnior.

O departamento médico do Central segue observando o atacante Leandro Costa, que saiu do último jogo com dores na coxa direita, e é dúvida para a partida.

O jogo Vitória da Conquista x Central terá direção de André Luis Skettino Policarpo Bento de Minas Gerais, auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda e Jose dos Santos Amador, ambos da Bahia.

 A equipe Escrete de Ouro da Rádio Jornal já está escalada para a partida, com a narração de Rogério Silva, reportagens de Berg Santos e no plantão esportivo, Givanildo Silveira.

Classificação

A Patativa aparece na segunda colocação, na classificação do grupo A4, com 15 pontos. Faltam cinco jogos para terminar esta fase e o Central quer continuar pontuando para conquistar a classificação. O time de Caruaru continua invicto.

VEJA MAIS CONTEÚDO