Futebol

Central anuncia treinador do sub-20 como técnico do time profissional para 2021

Treinador levou sub-20 às semifinais do Pernambucano 2020

Berg Santos
Berg Santos
Publicado em 13/01/2021 às 12:02
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

O Central Sport Club confirmou que o técnico do time para o Campeonato Pernambucano 2021 será Marco Vanucci (Nenê). O treinador teve uma boa passagem na equipe Sub-20 da Patativa no Pernambucano de 2020, chegando às semifinais.

Vanucci, de 43 anos, é natural de São Paulo-SPl e foi jogador de Futebol Profissional. Começou a carreira muito novo em times de base e profissional, passando por equipes Brasileiras e Internacionais. Entre elas Ponte preta, Ad Guarulhos, Santo André, Osasco Fc, Cimentharnica 55, Portuguesa de desportos, Vardar FK, Barreiras BA, Colo Colo Ilhéus, Verl Germany. Foi técnico do Esporte Clube Vai Vai com 22 partidas Invictas, onde deu destaque à sua carreira como técnico, na qual foi sondado por equipes da Ásia e América do sul, em 2017 assumiu o Cascavel CR pela 2ª divisão do campeonato Paranaense.

Novas contratações

Nos próximos dias a diretoria do Central deverá anunciar as contratações dos atletas que estarão vestindo a camisa do clube nesta temporada. O Campeonato Pernambucano terá início no dia 28 de fevereiro. A pré-temporada da Patativa para a competição começa no dia 20 de janeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO