Solidariedade

Jogadores do Sport doam 125 cilindros de oxigênio para Manaus

Thiago Neves e Patrick pediram para os torcedores rubro-negro também doarem

Laís Milena
Laís Milena
Publicado em 18/01/2021 às 16:39
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

Os jogadores do Sport anunciaram nesta segunda-feira (18) que o elenco vai doar 125 cilindros de oxigênio para Manaus. A ação conta com o apoio de uma clínica e da plataforma de voluntariado, Transforma Brasil. O estado do Amazonas enfrenta um colapso na saúde devido ao aumento dos casos e mortes associados a Covid-19. 

Após a informação de que a capital amazonense estava sem oxigênio, a população mobilizou a internet para ajudar os pacientes de Manaus. Através das redes sociais, os meias Thiago Neves e Patrick informaram sobre a doação rubro-negra e pediram que os torcedores que puderem também doem. 

"Estamos aqui para contribuir para que vidas sejam salvas", comentou. "Você também pode contribuir, torcedor. Nossa única intenção é fazer bem ao próximo", disse Patrick em suas redes sociais.

Solidariedade

O humorista Whindersson Nunes também comprou oxigênio e respiradores para Manaus, além de chamar outros artistas para ajudarem. Gusttavo Lima, Tatá Werneck, Wesley Safadão, Tirullipa, Simone (da dupla Simone e Simaria), entre outros, também fizeram doações.

Veja

 

VEJA MAIS CONTEÚDO