Futebol

Central e Retro se enfrentam neste domingo (4) pelo Pernambucano

Partida válida pela quinta rodada do campeonato estadual será disputada às 15h, no Lacerdão. Confira a escalação.

Laís Milena
Laís Milena
Publicado em 04/04/2021 às 14:05
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Central e Retro se enfrentam neste domingo (4), no estádio Lacerdão, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. As equipes estão em situações opostas na competição, a patativa não teve nenhuma vitória, já a Fénix ainda não foi derrotada.

Tabela do Campeonato Pernambucano 2021 é divulgada; confira os jogos

O Central aparece na vice-lanterna do Campeonato Pernambucano, em quatro jogos o time marcou apenas dois gols. O Retro está buscando a classificação, como estava na Copa do Brasil, o time fez apenas dois jogos e está na sexta posição na tabela.

A rodada só terminará na quarta-feira (7), com mais três jogos. Santa Cruz e Vera Cruz se enfrentam no Arruda. O líder Náutico jogo com o Salgueiro, no Cornélio Barros, e o Sport tenta se aproximar do Timbu diante do Afogados, no Vianão. 

Provável escalação

Central: Wallef; Nininho, Lucão, Allan Miguel e Issa; Djair, João Victor, João Felipe e Júnior Lemos; Erivan e Diego Ceará. Técnico: Pedro Manta

Retrô: Rodrigo Carvalho; Neilson, André Baumer, Del’ Amore, Guilherme; Lucas Gonçalves, Gelson, Janderson, Kauê; Anderson Paraíba e Mayco Félix. Técnico: Nilson Corrêa

Arbitragem: o árbitro Anderson Luis Marques vai apitar a partida, auxiliado por Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior e Max Aurélio de Medeiros. O quarto árbitro será José Valdemir Cardoso de Lima Junior.

Regulamento

Os clubes se enfrentam em jogos únicos nesta primeira fase. Depois dos duelos, os dois primeiros avançam diretamente para as semifinais, enquanto os times que ficam do 3º lugar até o 6º jogam as quartas de final.

Os quatro últimos colocados disputam o quadrangular do rebaixamento, os dois últimos colocados caem para a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Apenas a decisão tem jogos de ida e volta, com o segundo jogo na casa do time melhor classificado.

Os jogos do mata-mata (quartas de final, semifinal e final) estão previstos para os dias 12, 16, 19 e 23 de maio, com essas duas últimas datas reservadas para a decisão do Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO