futebol

Copa América no SBT: emissora oficializa transmissão exclusiva na TV aberta

O SBT irá transmitir os jogos do torneio que será realizado entre os meses de junho e julho.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 19/05/2021 às 9:55
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

O SBT oficializou na noite da última terça-feira (18) a transmissão exclusiva da Copa América 2021 na televisão aberta. O anúncio foi feito pela emissora no intervalo do telejornal SBT Brasil.

O torneio será realizado entre os meses de junho e julho com a participação de 10 seleções. Será possível assistir os jogos no SBT e em suas afiliadas, como a TV Jornal. A previsão é de que sejam exibidos 11 jogos ao total. 

Se o Brasil for eliminado da competição até as quartas de final, o acordo de transmissão dos jogos contempla as semifinais e a final, o que é algo inédito na TV aberta. Com a confirmação, o SBT volta à exibir a competição após 32 anos.

 

Confira o comunicado na íntegra sobre a Copa América no SBT:

"Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (temporadas 2021/2022) e da UEFA Champions League (temporadas 2021/2024), o SBT assina mais um acordo, desta vez, para transmitir com exclusividade para todo Brasil a Copa América 2021, o principal torneio de seleções da América do Sul, organizado pela CONMEBOL.

O jogo de abertura entre Argentina x Chile acontecerá no dia 13 de junho e a estreia da nossa seleção está confirmada para o dia 14 contra a Venezuela. Agradecemos a CONMEBOL pela parceria e convidamos a torcida brasileira a acompanhar a COPA AMÉRICA 2021 só aqui no SBT!"

VEJA MAIS CONTEÚDO