futebol

Caruaru City tem estreia antecipada no Campeonato Pernambucano; saiba quando será

O clube busca por uma das duas vagas na primeira divisão do futebol estadual de 2022.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 26/08/2021 às 12:10
Ascom Caruaru City
FOTO: Ascom Caruaru City

A Federação Pernambucana de Futebol antecipou o jogo de estreia do Caruaru City no Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano. A partida contra o Pesqueira seria realizada no domingo (5), e agora será realizada no sábado (4), às 15h, no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz), na Capital do Agreste. Seguindo determinação do Plano de Convivência do Governo de Pernambuco, não haverá presença de público.

O Caruaru City, que se prepara para participar da sua primeira competição profissional, será o representante caruaruense na busca por uma das duas vagas na primeira divisão do futebol estadual de 2022. O clube está no Grupo B da Série A2, juntamente com Barreiros, Ypiranga, 1º de Maio, Petrolina, Serrano, e o Pesqueira, adversário da estreia.

Para buscar o acesso no Pernambucano, o Caruaru City começou a pré-temporada no dia 5 de julho. A equipe será comandada pelo treinador Thyago Marcolino, que conta com atletas experientes no elenco, como os meias Candinho e Grafite, o zagueiro Heverton Luis, e o volante Josa, ex-Náutico, além de atletas formados na categoria de base do próprio clube.

Preparativos

Nesta quinta-feira (26), o elenco profissional realiza treinamento no Estádio Vera Cruz, às 15h. Já na sexta-feira (27), o Caruaru City enfrenta o Dimensão Saúde-AL, no último jogo-treino antes do estadual. O jogo também será no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz), às 15h, com portões fechados.

VEJA MAIS CONTEÚDO