Culinária

Momento gastronômico: O sabor inconfundível dos produtos Tárta Burguer

Seleção de ingredientes transformam hambúrguer em experiência inconfundível

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 09/10/2020 às 14:50
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Quando se trata de culinária, a regra é clara: bons ingredientes utilizados com maestria profissional geram resultados deliciosos. Baseando-se nisso, a hamburgueria Tárta Burguer destaca-se no interior de Pernambuco pelo uso contínuo de fornecedores e produção artesanal das suas delícias. Seja carne, pão ou até mesmo o molho utilizado no prato, o sabor, do início ao fim, é uma experiência inconfundível.

>> Momento gastronômico: Conheça as delícias e história do Tárta Burguer

Atuando em três cidades pernambucanas, é importante que a hamburgueria possuía uniformidade em seus pratos, levando o consumidor a aproveitar as iguarias de maneira semelhante em qualquer endereço. A Tárta Burguer atua nas cidades de Caruaru, Gravatá e Vitória de Santo Antão, sendo responsável por alimentar cerca de 500 mil pessoas.

O segredo por trás desse sucesso, garante o empresário José Ademir, é ter uma boa produção e também unidade entre os fornecedores. "Trabalhamos com uma carne de qualidade, utilizando o mesmo fornecedor desde a abertura, nosso pão possui muita qualidade e o processo dos nossos molhos também é o mesmo desde que inauguramos", explica. O uso dessas táticas, garante um produto cheio de personalidade e com uma assinatura de responsabilidade.

Confira na reportagem