Bar

Espetiscos Avenida tem diversas opções de espetinhos e cachaça mineira

Estabelecimento existe há um ano e meio

Conteúdo Patrocinado
Conteúdo Patrocinado
Publicado em 03/12/2020 às 13:06
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O Espetiscos Avenida, localizado na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, é o local perfeito para quem gosta de espetinhos, cachaça e drinks.

O estabelecimento existe há um ano e dois meses, e tem um ambiente climatizado e música ao vivo. O cardápio tem diversas opções de espetinhos, além de vários tipos de cachaça mineira, caipiroscas à base de frutas, drinks com gin, shots, entre outros.

> Confira o Momento Gastronômico

"No nosso cardápio, a gente tem um leque enorme de espetinhos. Como é o nosso forte, tem espetinho de boi, frango, frango com bacon, bode, picanha, filé, enfim, são muitos tipos de espetos. A gente tem também o pão de alho, o queijo coalho com mel. A gente oferece também tripa e outros petiscos", destaca a empresária Marcela Machado.

O Espetiscos Avenida funciona de terça-feira a domingo. Durante a semana a partir das 18h e aos fins de semana, a partir das 14h. Para mais informações, basta acessar o Instagram @espeticos_av ou entrar em contato através do número (81) 9.7902.3829.