Momento gastronômico

Espetiscos Avenida é parada obrigatória para quem gosta de música boa e drinks

O estabelecimento conta com variedade de drinks e petiscos

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/12/2020 às 13:07
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Animação e música boa são características do Espetiscos Avenida, localizado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O estabelecimento conta com artistas que se apresentam ao vivo de terça a domingo e é uma ótima opção para quem é fã de um bom espetinho.

Para acompanhar o clima de festa, são oferecidas várias opções de drinks, que vão desde a legítima cachaça mineira, passando pelas caipirinhas e caipiroskas feitas com frutas até o shot de fogo. Na variedade de pratos e petiscos oferecidos, é possível escolher opções como queijo coalho com mel de engenho, pão de alho e os clássicos espetinhos.

“A proposta do Espetiscos Avenida é unir o simples espetinho em um lugar agradável, amplo, bem localizado e confortável. Aqui, a gente pode reunir os amigos e fazer confraternizações” afirmou a empresária Marcela Machado.

> Espetiscos Avenida tem diversas opções de espetinhos e cachaça mineira

Localização

O Espetiscos Avenida fica localizado na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau. O horário de funcionamento é de terça a domingo. Durante a semana, o estabelecimento abre a partir das 18h e no fim de semana a partir das 14h. Para mais informações, é só acessar a página do Espetiscos no Instagram, @espeticos_av, ou ligar no (81) 97902.3829.