CAMPANHA

Ação contra abuso e exploração sexual é tema de campanha em Gravatá

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/05/2013 às 9:03

“Todos num só time por uma copa sem abuso e exploração sexual”. Este é o lema da campanha promovida pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e Conselho Tutelar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

 Na próxima sexta-feira, 17, várias atividades estão previstas para acontecer. Na Escola de Referência do Ensino Médio Professor Antonio Farias – EREMPAF, vai ser realizado um seminário para de 400 pessoas para discutir a prevenção do abuso e exploração de jovens e crianças, destacadamente no período da Copa 2014. O evento, aberto ao público, acontecerá das 8h ao meio dia e contará com palestras e peça teatral dirigida ao público infanto-juvenil. 

Ainda na sexta-feira, uma média de 130 atores, educadores, alunos do PROJOVEM e técnicos da Secretaria de Assistência Social farão uma ação relâmpago de sensibilização junto à população gravataense, em oito polos da cidade: Estação das Artes, Praça Rodolfo de Moraes, Praça Matriz, Polo Moveleiro, Escola Cleto Campelo, Universidade Vale do Acaraú – UVA, PIPOQUEIRA Gravatá, Posto PETUR e no EREMPAF, com panfletagem e adesivaço, das 14h às 16h.