concurso

Jovem de Garanhuns concorre ao título de Miss Pernambuco 2014

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 31/05/2014 às 8:11

O município de Garanhuns, no Agreste pernambucano, terá representante concorrendo ao título de Miss Pernambuco 2014. Em sua 59ª edição, o concurso reúne 22 candidatas do Estado e acontece no auditório do Enotel Resort, na Praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, cidade localizada no Litoral Sul. A presença da atual Miss Brasil, Jakelyne Oliveira, foi confirmada pela organização.

As misses estão sendo avaliadas desde o início da semana, já tendo passado por ensaios, fotos oficiais, visita a pontos turísticos de Porto de Galinhas, aulas e consultorias de Evandro Hazzy, que é apresentador de TV, crítico e especialista em beleza. Na disputa, as garotas irão desfilar com três trajes diferentes, sendo o “Melhor Traje Típico”, “Traje de Banho” e o “Traje de Gala”. O concurso será realizado neste sábado (31).

Com 21 anos de idade, a garanhuense Samara Rocha é a aposta local. A estudante de design pesa 62 kg, tem 1,78 m de altura, 83 centímetros de busto, 63 cm de cintura e 93 cm de quadril. Ela foi escolhida na Seletiva Garanhuns, quando concorreu com outras nove candidatas. Seu traje típico vai homenagear Dominguinhos e o vestido de gala também promete surpreender.