Unifavip

Caruaru recebe publicitário Tony Coelho em palestra sobre marketing

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 10/10/2014 às 11:34

Será realizada nesta sexta-feira (10) no Centro Universitário Vale do Ipojuca (Unifavip), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, uma palestra sobre marketing. A palestra Product Placement: quando a marca é personagem e o Live Marketing o produtor será ministrada publicitário Tony Coelho, responsável pela Agência Conceito do Rio de Janeiro e um dos maiores criativos do mercado promocional brasileiro.

Segundo a assessoria de imprensa do Unifavip, o palestrante já ganhou dezenas de prêmios na área de MKT promocional, dentre eles o Globes Awards 2009, como profissional de Marketing do ano no Rio de Janeiro. O evento é organizado pela Associação de Marketing Promocional do Nordeste (Ampro-NE) e tem como objetivo despertar mais interesse dos estudantes para a área de Marketing Promocional e promover uma troca de ideias entre o mercado e meio acadêmico.

O encontro será aberto ao público e começa às 19h30 no auditório da instituição, localizada na Avenida Adjar da Silva Casé, número 800, no Bairro Indianópolis.