Economia

Acic e Sebrae promovem seminário sobre varejo com Erik Penna

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/10/2016 às 12:03

Erik Penna é consultor e autor de livros nas áreas de vendas e motivação
Foto: divulgação
A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e o Sebrae Pernambuco realizam nesta quinta-feira (6), às 18h30, o seminário "Soluções e Tendências do Varejo: Era da experiência da compra", com o palestrante Erik Penna.

O tema inclui a preparação das empresas para a retomada dos negócios que sofreram declínio com a crise econômica. Entre os pontos abordados estarão ferramentas para potencializar o negócio, uso da tecnologia para ampliar resultados e como encantar o cliente, mesmo com baixo investimento.

O seminário será no auditório da Acic, na Rua Armando da Fonte, no bairro Maurício de Nassau. Interessados podem fazer a inscrição pelo telefone (81) 3721.2725. O valor para estudantes e associados da Acic é de R$ 35. Já para os não associados, o investimento é de R$ 100.

Palestrante

Erik Penna é consultor e autor de livros nas áreas de vendas e motivação. Ele é formado em Economia e especialista em Marketing e Coordenação Pedagógica. Tem ainda MBA em Gestão de Pessoas pela Faculdade Getúlio Vargas.