Primeiro turno

Na Rádio Jornal, Jorge Gomes diz que ficou frustrado com votação em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/10/2016 às 12:09

Jorge Gomes (PSB) foi entrevistado nesta segunda-feira (10) na Rádio Jornal Caruaru
Foto: divulgação
O vice-prefeito Jorge Gomes (PSB), que foi derrotado nas urnas no primeiro turno das eleições em Caruaru, disse que ficou frustrado com sua votação - 19,9 mil votos (11,62%) - em entrevista à Rádio Jornal local, nesta segunda-feira (10).

Perguntado pelo radialista Dilson Oliveira sobre a votação, Gomes disse que os resultados não foram satisfatórios. "Foi pouco demais, foi reduzidíssima, foi uma votação, eu poderia dizer, pífia", afirmou, ressaltando que tem a tranquilidade de fazer as avaliações. "Para mim foi frustrante", reconheceu.

Apesar disto, Jorge disse que saiu do primeiro turno com a sensação de dever cumprido, das suas obrigações como vice-prefeito, e que vai seguir dando seu melhor até o fim da administração.

Na entrevista, Jorge também disse que ainda fará uma avaliação da campanha com a executiva municipal do PSB, o prefeito José Queiroz (PDT), o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), os partidos da coligação e os vereadores da base.

Gomes comparou seus resultados com a votação do Delegado Lessa (PR), que ficou em terceiro lugar com 41 mil votos (23,94%)."Havia um sentimento de renovação e a gente colocou por outro lado, a questão da experiência e da continuidade administrativa. A gente tem que respeitar o resultado das urnas, a população é soberana", afirmou.

Ouça a entrevista completa: