Mata Sul

Primos são assassinados a tiros em Belém de Maria

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/11/2016 às 8:19

Crimes foram registrados em Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco
Foto: reprodução/TV Jornal
Dois jovens foram mortos nessa quinta-feira (3) no distrito de Batateiras, em Belém de Maria, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, eles eram primos e os crimes foram registrados com minutos de diferença.

A primeira vítima, o mototaxista Wellington Marcos Bezerra, 23 anos, estava conversando na calçada da Rua Frei Damião quando um suspeito não identificado chegou em um carro, desceu e atirou. 

O jovem chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O segundo homicídio foi registrado cerca de 10 minutos depois, na PE-120. O "modus operandi", de acordo com a polícia, foi o mesmo: um homem desceu de um carro, se aproximou e efetuou os disparos. O agricultor Luiz Carlos da Silva, 23, morreu no local.

Investigação

A polícia ainda não sabe se os crimes foram cometidos pela mesma pessoa; testemunhas disseram à PM que os primos eram envolvidos na prática de assaltos. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e os casos serão investigados.