Show Kids

Evento terá brinquedos e desfiles infantis até domingo em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/11/2016 às 15:54

Evento terá desfiles de moda infantil e brinquedos para a criançada
Foto: divulgação
O Caruaru Shopping recebe desta quinta-feira (24) até o próximo domingo (27) um evento de moda infantil e de diversão para a criançada. A segunda edição do Show Kids vai funcionar de quinta a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 11h às 21h, no pavilhão de eventos.

Os desfiles acontecerão todos os dias do evento e os pequenos também poderão aproveitar brinquedos gigantes, touro mecânico, cama-elástica, tobogã, futebol de sabão, kidplay, boate infantil, orquestra de violinos, balé infantil e apresentações de coral. 

Para participar dos desfiles, a criança precisa adquirir um look em uma das lojas parceiras, quando ganhará a credencial para a passarela. De acordo com a organizadora do evento, Cleide Santos, será uma loja a cada dia: Casa do Tio (quinta), Per Bambino (sexta), Pequeninos (sábado) e Trelosos (domingo).

Os ingressos para os brinquedos estão disponíveis na bilheteria. O encerramento do evento, no domingo (27), terá o Baile das Princesas, com 14 meninas vestidas de princesas. Também haverá apresentações musicais e um desfile.

"Cleide Santos é grande parceira da TV Jornal", ressalta Carlos Humberto
Foto: arquivo pessoal
"Ressaltamos a importância de estarmos presentes em um evento como o Show Kids, mais um evento promovido por Cleide Santos, grande parceira da TV Jornal, que sempre abre espaço em seus projetos para realizarmos ativação de marca da emissora. Desta vez, no montamos um espaço para destacar o lançamento da nova novela do SBT, 'Carinha de Anjo'", comemora o gerente comercial e marketing do SJCC Interior, Carlos Humberto.