Solidariedade

Evento arrecada presentes de Natal para crianças em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/11/2016 às 15:59

Objetivo do evento é arrecadar brinquedos para crianças carentes de Caruaru
Foto: Rafael Lima/divulgação/PMC
A 12ª Exposição de Mesas Natalinas, que será realizada nesta segunda-feira (28) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tem como objetivo arrecadar brinquedos que serão doados a crianças carentes da cidade. 

A expectativa da organização é receber cerca de 400 pessoas no encontro; a entrada é um brinquedo. Os presentes arrecadados serão entregues à Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Boa Vista. Idealizado pela primeira-dama de Caruaru, Carminha Queiroz, o evento está marcado para as 20h no Baco's Recepções. 

Os expositores serão AG Eventos, Baco's Buffet, Centro de Produção de Alimentos, Gilson e George Abreu, a nutricionista Sandra Galindo, Papillon Restaurante, Princesa do Agreste, Varanda Restaurante, Senac, Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais, Fábio Buffet, Ivonete Olga, e Marlene Florêncio.

Este ano, os homenageados são o prefeito José Queiroz e as primeiras gestoras escolares de Caruaru, além da primeira secretária de Educação da cidade na gestão Queiroz, Maria do Socorro Rabelo.