Violência

Três pessoas da mesma família são mortas durante assalto em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/03/2017 às 8:37

Crime aconteceu no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru
Foto: WhatsApp/TV Jornal

Três pessoas da mesma família foram mortas a tiros durante um assalto na noite dessa terça-feira (21) no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados teriam invadido a residência da família, roubado duas motos, atirado contra duas mulheres e dois homens e fugido em seguida.

Joselma Pereira da Silva, 52 anos, e Maria Madalena Pereira da Silva, 24, mãe e filha, morreram no local. A mãe foi atingida por um disparo no rosto; a filha, por um tiro na cabeça.

O pai da jovem, identificado como Geraldo José da Silva, 61, chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele levou três tiros na cabeça e um no braço esquerdo.

O único sobrevivente foi outro filho do casal, Geraldo José da Silva Filho, 23, cujo estado de saúde é grave. Ele foi atingido por um tiro na cabeça e outro no abdômem. Inicialmente, foi levado para o HRA, em seguida transferido para um hospital particular e poderá ser encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife.

Investigação

No local do crime, o delegado Luiz Bernardo informou que os suspeitos ainda reviraram a residência, provavelmente em busca de dinheiro ou objetos de valor. "Tem todas as características de latrocínio", afirmou, em entrevista à Rádio Jornal Caruaru.

As mortes estão sendo tratadas como triplo latrocínio e tentativa de latrocínio. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos, nem para onde eles teriam fugido. Os corpos das vítimas serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.