Lagoa do Paulista

Reconstituição de triplo latrocínio será nesta segunda em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/04/2017 às 12:05

Crime aconteceu no dia 21 de março deste ano no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru
Foto: WhatsApp/TV Jornal

A reconstituição do triplo latrocínio ocorrido no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, será realizada nesta segunda-feira (10) no local e horário do crime, às 19h. Mãe, pai e filha morreram e o segundo filho do casal, um jovem de 23 anos, ficou ferido gravemente no dia 21 de março deste ano.

Os dois jovens presos e o adolescente apreendido participam, assim como peritos do Recife, policiais, o delegado Francisco Souto Maior e o promotor Antônio Rolemberg. No local, serão colhidos detalhes da forma de atuação de cada um e os acusados devem relatar como o crime aconteceu. Ainda não se sabe, por exemplo, quem efetuou os disparos.

Relembre o crime

Joselma Pereira da Silva, 52 anos, Maria Madalena Pereira da Silva, 24, e Geraldo José da Silva, 61, foram assassinados dentro da residência deles. O único sobrevivente, Geraldo José da Silva Filho, 23, está internado no Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com a Polícia Civil, os três suspeitos; Rafael Sebastião da Silva, de 19 anos, João Anderson Gomes da Silva Pereira, 23, e um menor de 17 anos entraram na casa para roubar duas motos. Os veículos foram encontrados incendiados no dia 23 de março, em Serra dos Cavalos, como queima de arquivo.

Os três suspeitos foram presos em Ribeirão, na Zona da Mata; Panelas, no Agreste; e em Caruaru. Eles confessaram o crime, de acordo com a Polícia Civil. Os adultos foram encaminhados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o menor para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).