Programação

Cortejo com Papai Noel lança decoração da Praça do Rosário, em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/12/2017 às 11:25

O lançamento da ornamentação natalina da Praça do Rosário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, será realizado no próximo sábado (9), a partir das 17h. A festa começa na Estação Ferroviária, de onde sairá um cortejo com o Papai Noel, em carro aberto, grupos de pernas-de-pau, maracatu, pastoril, capoeiristas, corais, bandas maciais, entre outras manifestações.

As atrações são de escolas municipais, do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do Centenário e do Centro Social São José do Monte, comandado pela Irmã Werbuga. A chegada será na Praça do Rosário, onde estará montado um cenário com as casas do Papai Noel e da Mamãe Noel, exposição de livros infantis e presépio gigante, além da decoração e iluminação de Natal.

De acordo com a Prefeitura de Caruaru, esta é uma das melhores formas de aguçar o espírito natalino e receber bem os visitantes, feirantes, comerciantes e população local. "Teremos muitas atrações e faremos uma linda festa para que todos vejam que Caruaru também vivencia o Natal", afirma o secretário extraordinário da Feira, José Pereira, idealizador do evento.