Empreendedorismo

Programa 'Destaque', da TV Jornal Interior, vai ganhar dois novos quadros

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/04/2018 às 14:05

À frente dos quadros, estará o colunista social César Morais, que já acompanha os empresários da região.
Foto: arquivo pessoal

O programa 'Destaque', da TV Jornal Interior, irá lançar no mês de maio dois novos quadros: Pernambuco Empreendedor e Produzindo Moda. À frente dos quadros, estará o colunista social César Morais, que já acompanha os empresários da região.

O quadro "Pernambuco Empreendedor", irá apresentar todas as possibilidades de empreendedorismo, onde mostrará as empresas e empresários de sucesso. Já o quadro "Produzindo Moda", tem a intenção de valorizar e mostrar toda a produção das peças que compõe o segmento vestuário da região. Também serão apresentadas histórias de sucesso que mostram o processo das empresas, destacando a capacidade de realizar projetos e negócios.

Para César Morais, as novidades na programação só vêm para ressaltar que o interior de Pernambuco faz moda e gera renda para diversas famílias. "O público vai conhecer o empreendedorismo de perto. Vai ter acesso, através de conteúdos especiais, as histórias de sucesso. O programa também vai ser um espelho, uma forma de inspiração pra quem quer se tornar um empreendedor", explicou.

Para o Gerente de Produção e Programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly, o programa ganha em conteúdo com as novidades. "Foram quadros pensados em mostrar a questão do empreendedorismo aqui da Região, que é muito forte, e também da moda, já que somos o segundo maior polo do Brasil. Vamos contar histórias de forma diferente e acredito que os telespectadores vão gostar, afirma.

Os quadros irão ao ar no dia 05 de maio no programa. O lançamento será no Festival do Jeans de Toritama, no Agreste de Pernambuco, no dia 03 de maio onde será oferecido um coquetel, para amigos e convidados.