Luto

Familiares de vítimas do acidente de carro onde estava filho de Mendonça Filho lamentam mortes

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/07/2018 às 14:40

Carro capotou e no acidente duas pessoas morreram
Foto: Nayara Vila Nova/TV Jornal Interior

O acidente foi nesta segunda-feira (16) no Distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O veículo vinha ocupada por quatro pessoas, duas delas morreram no local com o impacto da batida. O motorista perdeu o controle e passou direto na curva, o carro capotou e foi arremessado.

No local, várias peças do carro e pertences das vítimas ficaram espalhados, os que morreram foram o motorista, Edson de Oliveira Santos, de 48 anos, e o advogado Rodrigo da Silva Albuquerque, de 30 anos, que estava sentado atrás do motorista, os outros dois ocupantes, o estudante Rodrigo Mota, de 26 anos e Vinícius Vilaça Bezerra Mendonça, de 24 anos, filho do deputado federal e ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, tiveram escoriações e foram socorridos para o Hospital de Bezerros e em seguida transferidos para uma unidade do Recife, eles não correm risco de morte e passam bem.

Na manhã desta terça-feira (17) familiares das vítimas estiveram no IML. O irmão de Edson informou que o velório e sepultamento vão acontecer no Recife, onde morava.

Veja na reportagem do "Por Dentro", da TV Jornal Interior: