Talk Show

Gaby Amarantos participa de bate papo no EMP 2018 e fala sobre moda, empoderamento e inclusão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 29/07/2018 às 13:33

Wagnner Sales, da TV Jornal Interior, foi um dos mediadores do bate papo com a cantora
Foto: Elton Braytnner

O Estilo Moda Pernambuco, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, está na terceira edição e se mostrou como sendo um evento que se preocupa com causas sociais. O tema deste ano é Moda e sustentabilidade, mas não é apenas a esta causa ecológica que o EMP 2018 investe, há também as causas sociais.

Com o tema, Diversidade e inclusão na moda: estratégia de mercado e empoderamento, a cantora Gaby Amarantos, de Belém do Pará, participou durante o EMP 2018, de um bate papo em formato de talk show para falar sobre o assunto. Mediado pelo apresentador do programa Sobretudo, da TV Jornal Interior, Wagnner Sales, e pela também apresentadora, Nedja Alves, Gaby trouxe para o público presente no Moda Center Santa Cruz assuntos importantes como: moda, empoderamento feminino, inclusão e respeito. Antes de começar, Gaby chamou pessoas da plateia para desfilar junto com ela e celebrar a diversidade.

Cantora toruxe discurso empoderado para o EMP 2018
Foto: Elton Braytnner

Os mediadores fizeram perguntas a cantora que se mostrou muito atenciosa e respondeu a tudo. Gaby ainda respondeu perguntas de algumas pessoas que assistiam ao bate papo. Ao NE10 Interior, Amarantos falou da importância do evento promover esse tipo de discussão. É um momento da gente está fazendo justamente isso, usando todos os espaços. E a moda é um espaço importantíssimo para trazer essas causas, disse.

A cantora disse que falar sobre os temas pelos quais as pessoas se sintam representadas é necessário. Para ela, isso é o que vai salvar e transformar a moda num ato político. Temos que ocupar esses espaços mesmo. Fico muito feliz de saber que as marcas e as pessoas estão se propondo a ter criatividade e usar esses espaços para trazer causas importantes para o nosso país, revelou. O EMP 2018 vai até esta segunda-feira (30).

Confira os melhores momentos: