Comunidade

Começa projeto Fala Cidadão da Rádio Jornal Petrolina

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/08/2018 às 11:52

Serviços de beleza e saúde são oferecidos na ação
Foto: Marco Aurélio/Rádio Jornal Petrolina

A Rádio Jornal Petrolina, no Sertão de Pernambuco, iniciou nesta sexta-feira (3) o projeto "Fala Cidadão". O objetivo do evento é visitar as comunidades da cidade. Ações de saúde, como aferição de pressão, e serviços de beleza serão realizados no evento.

Na primeira parte do projeto, serão visitados cinco bairros. O primeiro que recebe a ação é o bairro Pedra Linda. A presidente da Associação de Moradores do bairro, Wilma, agradeceu a presençaa da Rádio Jornal na comunidade. "Estou muito feliz, o evento foi maravilhoso", afirmou.

Na sequência, o projeto chega aos bairros Mandacaru, José e Maria, João de Deus e São Gonçalo, sempre às sextas-feiras. "Estamos saindo cada vez mais do estúdio e ficando cada vez mais próximos das comunidades, levando serviços e dando oportunidade às pessoas de cobrarem o que estão precisando nos bairros. Vamos acionar os órgãos competentes e seguir fazendo o nosso papel, que é ser o elo entre as instituições e a sociedade", explica o gerente de programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly.