Ação

Polícia realiza três apreensões de drogas em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/12/2018 às 9:37

Em uma das ocorrências, cerca de 10 kg de maconha foram apreendidos
Foto: Polícia Civil

Nessa terça-feira (11), a Polícia Civil realizou três apreensões de drogas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, nas três ocorrências foram apreendidas quantidades diferentes de maconha.

Na primeira apreensão, aproximadamente 10 kg da droga foram localizados em uma residência no bairro da Cohab III. De acordo com a PC, o morador da casa ainda tinha armas escondidas no local e uma quantia de R$ 560,00. O proprietário da casa, de idade não informada, foi preso.

Outros objetos também foram apreendidos juntos com as drogas
Foto: Polícia Civil

Após a apreensão anterior, a polícia recebeu informações de que havia um homem com mandado de prisão por crime de tentativa de homicídio, utilizando a própria casa como ponto de tráfico de drogas. Os policiais se dirigiram até o local e revistaram a residência. Foram encontradas no local 402g de maconha. O suspeito foi preso.

Na última ocorrência, a polícia chegou até uma outra residência suspeita de ser utilizada como ponto para tráfico de drogas. No local, foram encontrados dois suspeitos. Após buscas no interior da casa, cerca de 410g de maconha, uma balança de precisão e R$ 1854,00 (mil oitocentos e cinquenta e quatro reais) em diversas cédulas foram encontrados. Os envolvidos foram detidos.