Oportunidade

Centro de Inclusão de Arcoverde oferece cursos gratuitos

Giliard
Giliard
Publicado em 19/12/2018 às 11:25

Ao todo 70 vagas estão sendo disponibilizadas pelo centro de inclusão.
Foto: divulgação/Prefeitura de Arcoverde

Tem início nesta quarta-feira (19) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, as inscrições para os cursos de "Call Center e Telemarketing", "Auxiliar Administrativo", e "O Papel da Mediação de Conflitos nas medias socioeducativas". Todos eles fazem parte do Centro de Inclusão de Arcoverde e estão sendo oferecidos de forma gratuita.

Os interessados na área de Call Center e Telemarketing terão como conteúdo programático os conceitos de telemarketing, técnicas de vendas e atendimento aos clientes. Estão sendo ofertadas 25 vagas para pessoas que tenham concluído o ensino médio. As aulas terão início no dia 7 de janeiro, e vão acontecer nas terças e quartas-feiras no período da noite.

Quem optar pelo curso de Auxiliar Administrativo aprenderá tópicos de comunicação, organização de escritório, gestão de conflitos, trabalho em equipe, entre outros. Estão disponíveis 25 vagas e o requisito é possuir o ensino fundamental completo. As aulas serão realizadas nas segundas e terças-feiras, no período da noite, com início no dia 7 de janeiro.

Já a opção do curso O Papel da Mediação de Conflitos nas medias socioeducativas, os participantes irão aprender os conceitos básicos de mediação de conflitos, papéis do mediador e conciliador, técnicas de abordagem no conflito e as etapas para a mediação de sucesso. Ao todo, 20 vagas estão disponíveis para pessoas que tenham concluído o ensino médio. As aulas vão acontecer entre os dias 7 a 18 de janeiro, nas segundas, terças e sextas-feiras.

Para realizar a inscrição é necessário que os interessados compareçam ao Centro de Inclusão, localizado na Avenida José Bonifácio, n° 603, no bairro do São Cristóvão. No ato da inscrição devem ser apresentados as xerox dos documentos de Identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do Número de Identificação Social NIS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3822-4557.