Oportunidade

Secretaria de Educação de Arcoverde realiza processo seletivo

Giliard
Giliard
Publicado em 20/12/2018 às 13:50

Prazo para inscrição da seleção simplificada segue até o dia 28 de dezembro.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Arcoverde

Seguem disponíveis até o dia 28 de dezembro as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Educação da cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O programa visa selecionar profissionais para ocupar funções como Auxiliar de Creche, Professor de Educação Física, Médico Perito, Profissional de Apoio Escolar para Estudantes com Deficiência e Professor I e II da Educação Básica.

Os profissionais terão jornada de trabalho de 40 horas semanais. O tempo do contrato terá duração de 12 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período ao final do contrato. A seleção será realizada em duas etapas, sendo uma eliminatória (prova escrita) e a outra classificatória (prova de títulos). A prova objetiva será realizada no dia 6 de janeiro, com resultado sendo divulgado no dia 11. Os aprovados na primeira etapa passarão pela etapa classificatória, com o resultado a ser divulgado no dia 18. O resultado final do certame será divulgado no dia 25 de janeiro.

Para participar da seleção, os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, das 8h às 13h, localizada na Avenida Capitão Arlindo Pacheco, número 72, no centro da cidade. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (87) 3821.9013 e 3821.9014.

Confira o edital do processo seletivo: