Comunicação

Digi & Tal reúne jornalistas para tratar sobre carreira e marketing de influência

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/04/2019 às 15:08

Terceira edição do evento será realizada no Armazém da Criatividade
Foto: divulgação/Digi & Tal

A terceira edição do Digi & Tal, que acontece nos dias nesta sexta-feira (5) e neste sábado (6) no Armazém da Criatividade, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terá palestras sobre Marketing de Influência e produção de conteúdos para a internet e uma grade voltada para temas da rotina de jornalistas e profissionais da área de comunicação.

A palestra de abertura, nesta sexta-feira (5), a partir das 18h30, fica por conta da jornalista, criadora de conteúdo e youtuber Míriam Castro. Ela é especializada em games, animes e mangás, séries e filmes. Mantém o canal Mikannn, no qual divulga as análises sobre as maiores obras de Cultura Pop da atualidade. Ganhou bastante destaque após seus vídeos de Game Of Thrones viralizarem no YouTube. Já atuou como apresentadora, colunista e redatora no site de entretenimento #OMELETE e canal #OmeleTV. Também trabalhou como repórter para o jornal Estado de São Paulo, editora Abril e site Saraiva Conteúdo.

No sábado (6), o jornalista, social media e assessor de imprensa Pedro Neto, a jornalista, a especialista em Comunicação e Marekting em Mídias Digitais Camila Juliette e a jornalista especializada em Assessoria de Imprensa e em Marketing Digital e Mídias Sociais Ceça Ricarte, além da diretora de conteúdos digitais do Sistema Jornal do Commercio, Maria Luiza Borges, fazem parte do debate "Saí da faculdade, e agora?", a partir das 9h. O objetivo é ampliar os conhecimentos dos comunicadores que participarão do evento e enriquecer o debate sobre o jornalismo.

A jornalista Débora Dias, CEO da agência Influence Marketing, tem experiência de cinco anos no mercado internacional e atua na Alemanha e no Canadá. Ela comanda um bate-papo para encerrar o evento sobre o peso do marketing de influência na decisão de compra. A publicitária, youtuber e criadora de conteúdo Hevelly Cavalcante também participa do debate. Hevelly é organizadora do Digi e Tal e do Brechó de Blogueiras e tratá para o debate a experiência em agências publicitárias mostrando o lado da marca e o lado de quem produz o conteúdo.

Para participar, é necessário se inscrever através do site: https://eventodigietal.com.br/. As vagas são limitadas e custam R$ 199 até esta quinta-feira.