Projetos

Escola em tempo integral e regularização de imóveis são aprovados na Câmara de Caruaru

A reunião da Câmara tinha o objetivo de continuar votação dos projetos enviados pelo Poder Executivo

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/07/2019 às 12:42
Divulgação/Vladimir Barreto
FOTO: Divulgação/Vladimir Barreto

A Câmara Municipal realizou a 41ª reunião ordinária para continuar a votação dos projetos enviados pelo Poder Executivo nessa terça-feira (2), em Caruaru, no agreste pernambucano. Na ocasião, os vereadores aprovaram o projeto de lei sobre a implantação da escola em tempo integral no município e a regularização de imóveis na cidade.

O projeto que dispõe sobre a implantação de escola em tempo integral no município visa a ampliação das oportunidades educativas e a formação de novas habilidades através do aumento do período de permanência diária na escola.

Também foi aprovado o projeto de lei que busca organizar oficialmente critérios de regularização de imóveis irregulares do município, para permitir ao proprietário que regularize a sua construção através de um procedimento especial.

Recesso

A partir desta quarta-feira (3), os vereadores entram em recesso. Não serão feitas sessões ordinárias e extraordinárias até o retorno, no dia 1º de agosto. O expediente da Câmara, assim como os gabinetes dos parlamentares continuam funcionando.