Hospital Regional do Agreste

Sargento baleado em Santa Cruz do Capibaribe está em estado grave

Moacir Pereira, 47 anos, está em coma induzido no Hospital Regional do Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/07/2019 às 14:47
WhatsApp/NE10 Interior
FOTO: WhatsApp/NE10 Interior

O sargento Moacir Pereira, 47 anos, que está internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, teve uma piora e foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, onde está em coma induzido. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o sargento está sedado em estado grave, mas estável.

O sargento foi baleado por assaltantes na ação que deixou o colega de farda, o soldado André Silva, 32, morto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, na manhã da última segunda-feira (1º).

Na noite dessa terça-feira (2), Moacir Pereira apresentou fortes dores abdominais e ao fazer tomografia, foi identificada a presença de ar na região. Ele foi direcionado ao bloco cirúrgico para fazer uma laparotomia exploratória, procedimento que abre o abdômen para investigar as causas do problema.

Suspeitos presos

Oito suspeitos de envolvimento em uma quadrilha especializada em roubo a bancos foram mortos durante confronto com a Polícia Militar entre Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, entre eles estavam os quatro assaltantes da ocorrência envolvendo os dois policiais militares de Santa Cruz do Capibaribe.