Economia

Exposerra começa nesta quinta-feira com mais de 260 estandes

Este ano, serão mais de 100 expositores, de diversos setores da economia

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/07/2019 às 8:41
Divulgação/Exposerra
FOTO: Divulgação/Exposerra

A 20ª edição da Exposerra começa nesta quinta-feira (11) e segue até o sábado (13) no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Este ano, serão 260 estandes e mais de 100 expositores, de diversos setores da economia. Há representantes do ramo de alimentos, imobiliário, veículos, energia, moda e beleza, entre outros.

De acordo com a organização do evento, mais de 15 mil pessoas são esperadas por dia na feira. Uma das grandes novidades desta edição é a Arena da Moda e Beleza, que começa na sexta e receberá desfiles de marcas da região, mostrando as tendências e novidades deste universo.

Além disto, a Arena Gastronômica exibe o melhor da culinária regional. Oito empresas do segmento desenvolveram pratos novos para a feira. O cardápio vai desde o pastel até doces. As empresas participantes foram capacitadas pelo Sebrae em parceria com o Senac para um verdadeiro festival de gastronomia. O público poderá escolher entre os três melhores pratos, que serão premiados.

Shows

O encerramento da Exposerra será no sábado (13), com shows de Felipe Ferraz, Capim com Mel e Luiza e Maurílio. A 20ª Exposerra é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas e pelo Sindicato das Empresas de Comércio de Bens e Serviços (SINDCOM).