Cancelamento

Exposição Regional de Animais de Limoeiro não será realizada este ano

Evento estava programado para 28 de agosto a 1º de setembro deste ano e será cancelado pela primeira vez

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 18/07/2019 às 10:15
Divulgação/Blog do Alfredo Neto
FOTO: Divulgação/Blog do Alfredo Neto

A Sociedade de Criadores de Limoeiro (SCL), cidade localizada no agreste pernambucano, anunciou nessa quarta-feira (17) que a 41ª Exposição Regional de Animais e a 11ª Festa do Agronegócio não serão realizadas. O evento estava programado para o período de 28 de agosto a 1º de setembro deste ano, no Parque Emídio Cavalcante, em Limoeiro. É a primeira vez que a Exposição será cancelada.

A decisão foi tomada por unanimidade pelos diretores da entidade durante uma reunião. A SCL procurava patrocínios desde maio, de acordo com a diretoria. "A festa é pública e não há receita. As despesas são muitas e a Sociedade não tem condições de bancar. Essa é a situação", explicou a diretoria.

O Governo do Estado afirmou que faria a colaboração de apenas 40% do valor que foi liberado em 2018. A Prefeitura de Limoeiro disse que não pode liberar nenhum valor.

Participaram da reunião os membros da Diretoria Executiva Adauto Heráclio Duarte Filho (Neulala), Ênio Guerra Filho, Vitor Flavo Siqueira, Edelvan Sérgio de Andrade, José Givonaldo de Queiroz, Clodomir Coutinho de Araújo Pereira Júnior, Ezequias Ribeiro Júnior, Maurício Lapenda e José Matias Pereira.