Investigação

Motorista de aplicativo morre após troca de tiros em Caruaru

Policiais do Recife estariam monitorando suspeitos de tráfico de drogas que estariam dentro do carro

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/07/2019 às 8:44
Nayara Vila Nova/TV Jornal Interior
FOTO: Nayara Vila Nova/TV Jornal Interior

Um motorista de aplicativo de transporte de passageiros morreu após ser baleado no bairro São João da Escócia, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no fim da tarde dessa quinta-feira (25). Ele foi identificado como Edson Ewerton Almeida Silva, 39 anos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiais civis do Recife estaria monitorando suspeitos de tráfico de drogas que estariam dentro do carro. Quando o veículo estava na Avenida Rosa Cruz, no São João da Escócia, houve uma troca de tiros entre os criminosos e a polícia.

O motorista do carro foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido pela Polícia Civil para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e já chegou morto na unidade de saúde. Dois suspeitos que estavam no veículo foram levados pela polícia para uma delegacia. Um terceiro teria fugido do local.

Investigação

Ainda não há informações sobre se o motorista também era investigado ou não. A polícia também não informou de onde partiu a bala que atingiu a vítima fatal. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial e está investigando o caso.