Santa Cruz do Capibaribe

4ª Rota do Mar Running está com inscrições abertas

Novidade deste ano será a Rota do Mar Running Kids, para crianças a partir dos cinco anos

Conteúdo Patrocinado
Conteúdo Patrocinado
Publicado em 07/08/2019 às 14:57
Divulgação
FOTO: Divulgação

Uma das corridas mais tradicionais do interior de Pernambuco está com inscrições abertas. A quarta edição da Rota do Mar Running está marcada para acontecer nos dias 23 e 24 de agosto, com uma novidade: a Rota do Mar Running Kids, uma prova específica para a garotada. Crianças a partir dos cinco anos poderão participar este ano, acompanhando os pais no esporte que vem atraindo cada vez mais adeptos no Estado.

A corrida para a criançada vai acontecer no dia 23 de agosto, às 19h, em três modalidades: 300 metros, para crianças de 5 a 8 anos; 600 metros, para crianças de 8 a 12 anos; e 2 km, para crianças de 12 a 15 anos, masculino e feminino. A concentração e a largada acontecem no estacionamento do Rota do Mar Complex, em Santa Cruz do Capibaribe.

Para os adultos, a corrida acontece no dia 24 de agosto, com largada às 16h30, no estacionamento do Rota do Mar Complex, em Santa Cruz do Capibaribe. Os atletas poderão optar por participar de percursos de 5 km e 10 km de corrida e/ou caminhada nas categorias masculino e feminino. As inscrições podem ser feitas nas lojas da Rota do Mar ou através do site www.rotadomarrunning.com.br.