Violência

Suspeito de atirar contra dono de posto de combustíveis admite que efetuou disparos

Suspeito foi ouvido na manhã desta quarta-feira na delegacia

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 14/08/2019 às 13:05
Reprodução de vídeo
FOTO: Reprodução de vídeo

O proprietário de um posto de combustível que é suspeito de atirar contra o dono de outro posto no último domingo (11) em Garanhuns, no agreste, foi ouvido na manhã desta quarta-feira (14) na delegacia em companhia de seu advogado, segundo informações do delegado Eric Costa Cândido.

Segundo o delegado, o homem admitiu que efetuou os disparos, mas disse que não tinha a intenção de matar. A arma de fogo utilizada foi encontrada em uma das propriedades do suspeito de efetuar o disparo.

Ainda de acordo com informações do delegado, o homem não tinha porte e nem posse de arma e contou em depoimento que já havia tido outras discussões com a vítima. Além disso, ele também afirmou que está sofrendo de depressão. O suspeito de efetuar os disparos foi liberado e o inquérito permanece em andamento.

Relembre o caso

O proprietário de um posto de combustíveis é suspeito de tentar matar o dono de outro posto durante a noite do domingo (11). Segundo a Polícia Civil, um suspeito teria saído do posto de combustível dele e seguido para o estabelecimento do concorrente. Lá, teria discutido com o dono e efetuado cerca de sete disparos contra ele. A vítima não foi atingida. Ainda segundo a polícia, a vítima da tentativa de homicídio informou que o motivo da discussão foi o preço do combustível.