Inscrições encerradas

Mais de mil atletas confirmados na Corrida das Pontes de Limoeiro

Concentração será na Praça do Horto Florestal e a largada às 7h30

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 15/08/2019 às 8:53
Rafael Melo/cortesia
FOTO: Rafael Melo/cortesia

Mais de mil corredores confirmaram inscrições na 2ª Corrida das Pontes de Limoeiro, programada para o próximo domingo (18). Promovido pelo grupo "Corre Limoeiro" em parceria com a Bridge School, o evento reunirá nomes de destaque no atletismo estadual e nacional, entre eles o anfitrião Elmano Pereira (Mano Corredor). A concentração será na Praça do Horto Florestal e a largada às 7h30.

Os participantes disputam provas de cinco e 10 quilômetros pelas principais ruas e avenidas da cidade, contemplando diversos bairros. Também está confirmada a kids run, que contará com novidade nesta edição: área de recreação. De acordo com a organização, Limoeiro receberá atletas de mais de 30 municípios, vindos de vários estados.

Premiação

São mais de R$ 8 mil em premiação para os cinco melhores tempos no masculino e feminino. Também haverá troféus para os três primeiros colocados na faixa etária. Este ano, o atleta que bater o recorde da própria prova receberá um bônus de R$ 200. Todos os corredores recebem kit com camisa, meia, viseira e medalha. O percurso contará com pontos de hidratação, balizadores e equipe médica.