Projeto

Rádio Jornal vai aos bairros em Caruaru, Garanhuns e Petrolina

Veja quais os bairros serão contemplados nesta sexta-feira (16) e no sábado (17)

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/08/2019 às 16:14
Divulgação
FOTO: Divulgação

A "Caravana Fala Cidadão", da Rádio Jornal Interior, vai visitar outros bairros e comunidades de Caruaru e Garanhuns, no Agreste, e Petrolina, no Sertão, nesta sexta-feira (16) e no sábado (17). Na sexta-feira (16), a Rádio Jornal Garanhuns chega ao bairro Massaranduba, a partir das 8h.

O projeto leva serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, teste de hepatite/HIV, vacinação de cães e gatos, distribuição de peixes para combater o mosquito Aedes aegypti, entre outros. Na área de assistência social, o público poderá fazer o Cadastro Único e receberá informações sobre o Bolsa Família, ID Jovem, entre outros. Também haverá corte de cabelo e aulas de dança.

Em Petrolina, o bairro contemplado nesta sexta será o Pedro Raimundo. Entre os serviços estão orientações sobre mecânica de motocicletas e manutenções; orientações jurídicas e de previdência social, aferição de pressão e glicemia, entre outros.

O "Super Manhã nos Bairros", da Rádio Jornal Caruaru, estará no sábado (17) na praça de táxi da feira do Salgado, na Rua Tupy. Além do programa, o "Chute a Gol" vai premiar ouvintes, além de uma promoção para ganhar vale compras de R$ 500 na rede de supermercados Bonanza. O ouvinte envia uma carta para a sede do Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior) dizendo porque a Rádio Jornal é a rádio mais ouvida da cidade e concorre.