Estupro

Padrasto é suspeito de estuprar enteada desde os 6 anos em Caruaru

Jovem decidiu contar para a mãe sobre os abusos na última quarta-feira (14)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 16/08/2019 às 12:52
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma adolescente de 13 anos estava sendo estuprada desde os 6 anos, na zona rural de Caruaru, no agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Civil, a jovem tomou coragem e contou sobre os abusos na última quarta-feira (14) para a mãe. Segundo informações da polícia, o padrasto da jovem é o suspeito.

A vítima relatou que foram praticados atos libidinosos durante a infância dela. Quando ela completou 12 anos, o padrasto teria passado a forçá-la a manter relações sexuais com ele. Ainda segundo a vítima, ela também sofreu vários tipos de agressões, chegando até mesmo a ser amordaçada.

De acordo com a polícia, o padrasto ameaçava matar a jovem e os familiares caso a menina contasse alguma coisa, e, por esse motivo, ela demorou alguns anos para contar o que realmente acontecia. A mãe e a tia da vítima foram conversar com o suspeito quando ficaram sabendo dos abusos, mas quando ele fugiu ao saber que a situação seria denunciada para a polícia.

Na noite dessa quinta-feira (15), a adolescente passou por um exame sexológico. A Delegacia da Mulher de Caruaru está investigando o caso.