Prisão

Suspeito de matar radialista em Santa Cruz do Capibaribe é preso

Crime aconteceu em março deste ano

Késsia Silva
Késsia Silva
Publicado em 25/08/2019 às 16:01
Foto: Cortesia
FOTO: Foto: Cortesia

O suspeito de matar o radialista Claudemir Nunes em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (25). Segundo informações do 24º BPM, denúncias anônimas revelaram a localização do homem, que estava em um bar às margens da BR 104, na cidade de Taquaritinga do Norte, agreste do estado.

O suspeito foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames e em seguida levado para um presídio em Santa Cruz do Capibaribe.

Relembre o caso

Claudemir Nunes foi assassinado no dia 21 de março deste ano, quando saía da sede da rádio 87 FM, onde trabalhava, no bairro São Cristóvão. Ele foi abordado por um homem armado, que efetuou os disparos e fugiu. Em um vídeo divulgado pela polícia no dia 27 de março, é possível ver que o assassino pede para o radialista retirar o capacete. A vítima tira e o entrega para o executor, que solta o objeto no chão antes de atirar contra a vítima e fugir. A motivação do crime ainda não foi revelada oficialmente pela polícia.

O suspeito de ser o mandante da execução foi preso pela Polícia em abril

Veja Vídeo