Crime

Polícia prende em Bonito suspeitos de homicídio em Barra de Guabiraba

Menor de idade é suspeito de participar do crime

Levi Xavier
Levi Xavier
Publicado em 03/09/2019 às 16:44
Reprodução/TV Jornal/ Sem Meias Palavras
FOTO: Reprodução/TV Jornal/ Sem Meias Palavras

A Polícia Militar apreendeu na cidade de Bonito, no agreste de Pernambuco, um trio é suspeito de praticar um homicídio em Barra de Guabiraba, também no agreste, no último dia 29 de agosto. Segundo a Polícia, eles foram identificados como Davi Sabino de Souza, de 26 anos, pedreiro Adelson Amaro da Silva, de 35 e um adolescente de 17.

Davi Sabino e o menor de idade foram abordados na PE 103 quando estavam em uma moto com placa adulterada. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38.

Ainda de acordo com a Polícia, os suspeitos informaram que além do revólver, existiam outros materiais ilícitos na residência do pedreiro Adelson Amaro, localizada na zona rural de Sairé. Entre os materiais encontrados estão revólveres, munição e colete a prova de bala. O crime teria sido motivado por uma suposta ameaça da vítima, conhecida por 'Val', ao menor de idade.

Os três foram conduzidos para a delegacia; o adolescente será apresentado ao Ministério Público e os outros envolvidos passarão por audiência de custódia.

Confira na reportagem do 'Sem Meias Palavras' programa da TV Jornal Interior