Investigação

Suspeito de envolvimento na morte de dono de buffet é preso

Ele seria ex-companheiro da vítima e desentendimento teria motivado o crime

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/09/2019 às 16:31
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um jovem suspeito de envolvimento na morte do dono de um buffet na noite dessa terça-feira (10) em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, foi preso em flagrante. Jucélio João dos Santos, 32 anos, foi assassinado a pedradas no bairro Arial.

De acordo com a Polícia Militar, Jucélio recebeu uma ligação e foi até a Rua Inário Bezerra. Ao chegar no local, o decorador teria discutido com o suspeito e foi atingido por pedradas. Ele não resistiu e faleceu. O carro dele continuou estacionado para passar por perícia pelo Instituto de Criminalística. No veículo ainda estava o material que seria usado na festa de emancipação política do município.

Segundo a polícia, o suspeito que foi detido afirmou que era ex-companheiro de Jucélio e teria começado um relacionamento com uma adolescente. Ainda segundo a polícia, o suspeito relatou que o decorador havia ameaçado denunciar o relacionamento caso o namoro entre eles não voltasse.

A família contesta esta versão e afirma que a vítima não tinha rixas com ninguém. "Meu sogro está abalado, até eu também que sou cunhado dele. Ele é muito querido na cidade, nunca foi homem de brigar com ninguém, sempre foi na dele, calado", disse Adeildo da Silva.

Além do espaço de recepções, Jucélio João trabalhava como voluntário no Centro de Convivência do Idoso em São Joaquim. Cerca de 100 idosos carentes eram atendidos por ele. "Eu perdi um filho que não tive, cuidava muito da gente, era carinhoso, prestativo", lamentou a integrante do CCI Iracema Maria. "Era um amor de pessoa. Abraçava, beijava a gente", disse Cícera da Conceição.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.