Investigações

Mais um adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em duplo latrocínio em Cupira

No início das investigações, ele tinha sido apontado apenas como receptor do roubo

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/09/2019 às 20:16
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (12) suspeito de ter participado de um duplo latrocínio em Cupira, no Agreste de Pernambuco, no dia 22 de agosto. Nessa quarta, outro suspeito de envolvimento no crime já havia sido preso.

De acordo com o delegado Jeová Miguel, no início das investigações ele tinha sido apontado apenas como receptor do roubo, já que a televisão roubada estava com ele.

Porém, durante as diligências foi descoberto que ele também teria participado das execuções. A Polícia Civil decidiu, então, não divulgar a informação até conseguir cumprir o mandado de busca e apreensão de menor contra ele.

Relembre o caso

O assalto aconteceu no dia 22 de agosto no bairro Morada Nova, em Cupira. Segundo a polícia, José Aparecido da Silva, 58 anos, Maria Auxiliadora de Paiva, 59, e o filho do casal, de 33, foram vítimas de agressões. José Aparecido e Maria Auxiliadora não resistiram e faleceram.

O filho do casal tem deficiência mental e não conseguiu pedir ajuda. Os policiais verificaram que a porta da frente da residência estava arrombada e uma televisão havia sido levada.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.