Duplo homicídio

Corpos de pai e filho mortos a tiros em Caruaru são liberados

Duplo homicídio aconteceu na tarde dessa quinta-feira no bairro São Francisco

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 20/09/2019 às 9:26
Foto: Jefferson Nascimento/TV Jornal Interior
FOTO: Foto: Jefferson Nascimento/TV Jornal Interior

O Instituto Médico Legal (IML) liberou nesta sexta-feira (20) os corpos de pai e filho vítimas do duplo homicídio que aconteceu nessa quinta-feira (19) no bairro São Francisco, em Caruaru, no agreste pernambucano. Eles estão sendo velados na casa de parentes e o enterro será realizado no Cemitério Dom Bosco em Caruaru.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 29 anos e o filho dele, de quatro anos, estavam dentro de um veículo quando foram mortos a tiros por dois suspeitos não identificados. A criança foi atingida por um tiro no olho e foi socorrido por uma pessoa para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas não resistiu.

De acordo com a polícia, o homem é tio de um rapaz que foi morto no sítio Encanto na última sexta-feira (13). A delegada Stefânia Azevedo trabalha com a possibilidade da ligação entre os crimes. "No momento estamos trabalhando com todas as hipóteses para poder elucidar esse crime. Realmente uma das vítimas era tio do homem que foi morto na sexta-feira no sítio Encanto. Estamos trabalhando para precisar a ligação entre os crimes", explicou.

A polícia está buscando imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.